terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Jovens da AD Cocal do Sul promovem Evangeliza Jovem


A Juventude Unida da Assembléia de Deus de Cocal do Sul (JUADCS), realizou no último domingo, 2 de dezembro,  o Evangeliza Jovem. Ação do grupo de jovens que vão às ruas evangelizando os moradores da cidade e propagando o evangelho de Cristo. Veja as fotos.


O Evangeliza Jovem é um projeto da AD Cocal do Sul, que tem por objetivo alcançar pessoas para o reino de Deus através da força da igreja, que é a juventude. Essa ação coloca o jovem em um compromisso maior com a obra de Deus, dedicando parte de seu tempo para a realização desse trabalho de evangelização.


Conforme o pastor presidente da igreja, Pr. Joelson da Silva, o evento ocorre de forma mensal. "A cada mês, os jovens se programam para saírem às ruas: levam caixas de som, violão e convites. Divulgam os eventos da igreja, convidando as pessoas para estarem nos cultos, e acima de tudo, apresentando o evangelho para a sociedade".


Essa foi a última edição do Evangeliza Jovem no ano de 2012. Mas o projeto não para, e em 2013 será dada continuidade a esse trabalho que tem rendido muitos frutos à obra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário