quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pastores presidentes das Assembleias de Deus do extremo sul catarinense se reuniram para apoiar congresso regional de jovens



O conselho de pastores da 10ª Região da Ciadescp se reuniu no Centro de Recuperação Vida Jovem (Içara) na manhã de terça-feira, dia 2 de abril. Na oportunidade foi colocada em pauta a programação do congresso regional de jovens.  O evento acontecerá nos dias 18 e 19 de maio na cidade de Cocal do Sul.  Estarão presentes caravanas de jovens de todas as cidades da região.

Estará ministrando a palavra de Deus pastor Lorinaldo Miranda (Paraná). Os louvores serão entoados pelo cantor e pastor Emerson Pedrosa (São Paulo). No sábado, abertura do evento, será realizado um seminário para jovens com o pastor Ismael dos Santos (Santa Catarina).

O evento será abrilhantado com a participação da grande Orquestra Umadescp com aproximadamente 300 músicos. Pastor Joelson da Silva, coordenador da 10ª região da Umadescp agradeceu o apoio recebido. “Sinto-me grato pelo apoio dado pela nossa Convenção e também do conselho de pastores. Espero a presença de todos neste grande evento”.

Após a reunião todos os pastores com suas esposas participaram de um delicioso almoço oferecido pela equipe do centro de recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário