terça-feira, 14 de maio de 2013

5º encontro regional da Assembleia de Deus espera mais de 2 mil jovens

O 5º Congresso de Jovens da 10ª região (Extremo Sul) da União da Mocidade da Assembleia de Deus de SC e Sudoeste do Paraná (Umadescp) ocorrerá esse ano na cidade de Cocal do Sul. O evento acontecerá nos dias 18 e 19 de maio. No dia 18, a abertura do evento será realizado no Ginásio Rudmar José Búrigo (Ginásio da Apae). Já o encerramento ocorre no templo sede da Assembleia de Deus na região central da cidade.

No dia 18 ocorrerá uma programação especial. Às 15 horas o deputado estadual e pastor Ismael dos Santos estará palestrando sobre: o jovem cristão e os desafios da atualidade. Após um intervalo as 17:30h será iniciada a segunda etapa do primeiro dia. Às 18:30h inicia a noite de adoração a Deus. Para entoar os louvores foi convidado o cantor Emerson Pedrosa (São Paulo). Uma grande orquestra com pelo menos 200 jovens de toda região também estará abrilhantando o evento. Pastor Lorinaldo Miranda (Paraná) irá ministrar a palavra de Deus.

No domingo, dia 19, o congresso será realizado apenas no período da noite no templo sede da Assembleia de Deus de Cocal do Sul. A igreja localiza-se na rua Angêlo Peruch, nº 50, Centro.
Além dos jovens estarão presentes os líderes das Assembleias de Deus de toda região extremo sul catarinense. São esperados pelo menos 2 mil pessoas de 21 municípios, nos dois dias de evento.
Mais informações podem ser acessadas no facebook.com/umadescp10r.




Abaixo você confere a programação completa do evento:

Programação:

Sábado – Dia 18 de maio - Abertura:Local: Ginásio Rudmar José Búrigo (Apae)
15:00h - Seminário com pastor Ismael dos Santos
17:30h - Intervalo
18:30h - Noite de adoração com:  Cantor Emerson Pedrosa (SP)  |  Pastor Lorinaldo Miranda (PR) | Orquestra da 10ª Região da Umadescp  
   
Domingo – Dia 19 de maio - Encerramento:Local: Templo Sede da Assembleia de Deus de Cocal do Sul      
19:00h - Noite de adoração com:  Cantor Emerson Pedrosa (SP)  |  Pastor Lorinaldo Miranda (PR)


Conheça os municípios da 10ª Região da Umadescp – Extremo Sul

Araranguá – Balneário Arroio do Silva – Balneário Gaivota – Cocal do Sul – Criciúma – Forquilhinha - Içara – Jacinto Machado – Lauro Muller – Maracajá – Meleiro – Morro da Fumaça – Nova Veneza – Passo de Torres – Praia Grande – São João do Sul – Siderópolis – Sombrio – Santa Rosa do Sul – Turvo - Urussanga


Como chegar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário