segunda-feira, 20 de maio de 2013

Cocal do Sul despediu-se do 5º Congresso Regional de Jovens Umadescp


A Assembleia de Deus de Cocal do Sul, igreja anfitriã do 5º Congresso Regional de Jovens Umadescp do Extremo Sul Catarinense, encerrou neste domingo, dia 19 de maio o grande evento. Veja as fotos.

O templo sede estava lotado para a última noite de adoração. Representando a convenção catarinense marcou presença o presidente da 10ª região, pastor Arnoldo Floriano. “É uma satisfação poder ver a evolução deste congresso que chega a sua quinta edição. Estamos cada vez mais unidos, integrando nossa região”, comentou o presidente.

Os louvores foram entoados pelo cantor Samuel Dias e também pelo cantor Emerson Pedrosa (São Paulo). Em meio às canções Pedrosa comentava o poder da adoração. “Devemos adorar a Deus em todo o tempo, a Ele toda honra e toda glória”.

Pastor Lorinaldo Miranda (Paraná) foi o responsável por ministrar a palavra de Deus. “Para que Deus te use jovem é necessário se colocar diante de Deus, temos que ser separados deste mundo, ser a diferença em todo lugar”, enfatizou pastor Miranda.

Após a pregação da palavra mais uma vez Deus se fez presente através da ação do Espírito Santo. Muitos jovens foram impactados com batismos no Espírito Santo, muitas lágrimas e clamores espalharam-se pela igreja.  Mais 20 jovens aceitaram a Cristo como único e suficiente Salvador, totalizando 40 conversões em todo congresso.

Já se aproximando dos momentos finais pastor Joelson da Silva, presidente da AD Cocal do Sul e 1º coordenador da Umadescp 10ªR realizou os seus agradecimentos. “Sinto-me grato por realizar este grandioso evento em nossa igreja, que Deus abençoe grandemente a cada um que colaborou conosco. Deus com toda certeza nos honrou derramando da sua glória”, finalizou o coordenador.

Ainda foi entregue um tablet a uma jovem, membra da AD Cocal do Sul, por ter trazer mais pessoas não evangélicas até a igreja durante o ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário