segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Coordenadores de jovens da 10ª região se reuniram em Cocal do Sul



A diretoria da 10ª Região da Umadescp (Extremo Sul Catarinense), juntamente com os coordenadores de mocidade, realizou uma reunião no sábado, dia 13 de setembro de 2014, na Assembleia de Deus em Cocal do Sul. Veja as fotos.

Entre os assuntos em pauta, foi discutida a realização do 6º congresso regional que ocorreu em Forquilhinha entre os dias 17 e 18 de maio.  Pastor Joelson Silva, coordenador da Umadescp 10R abriu a reunião para receber críticas e sugestões na realização do congresso. Alguns líderes manifestaram suas opiniões acerca dos próximos eventos. De forma geral ficou definido que cada vez mais tem que se trazer palestrantes e pregadores voltados para o público jovem, com a linguagem que atraia a atenção da mocidade.

Pastor Joelson Silva ainda agradeceu a participação dos municípios no último congresso e destacou a importância do apoio de cada liderança.
 
Os cantores e preletores do próximo congresso ainda não foram definidos. Entretanto além da Orquestra da Umadescp 10R será formado um grande coral de jovens com mil integrantes. 

Ficou acertado que em março/abril de 2015 será promovido o 3º seminário de capacitação de líderes de jovens da 10ª região, com data a ser anunciada.

Após o encontro todos foram recepcionados com um café promovido pela igreja local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário